Um homem de 36 anos sofreu ferimentos graves, incluindo oito pontos na cabeça e uma fratura no crânio, após ser atingido por uma pedrada. O crime ocorreu no bairro Batel, em Guarapuava, na noite desse domingo (12). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava sendo atendido na Upa do Batel, quando a equipe de saúde relatou o caso e os policiais entraram em contato com a vítima.
O homem explicou que estava trabalhando com o filho de 17 anos quando um outro homem e uma mulher se aproximaram e começaram a discutir com o adolescente. Ele informou que foi verificar o que estava ocorrendo quando o surpreenderam com a pedrada na cabeça.
A vítima disse ainda que não sabe qual foi o motivo da discussão e nem conseguiu identificar os agressores, mas conseguiu fornecer algumas características. De acordo com a descrição, o agressor estava usando uma camiseta preta e calça jeans, e tinha aproximadamente 1,70m de altura. Além disso, descreveu como um homem branco, sem barba, que fugiu após o ataque.
De acordo com a PM, o cunhado da vítima a levou à Upa para receber atendimento médico. Os policiais fizeram buscas na área, mas não conseguiram localizar o agressor.
Leia outras notícias no Portal RSN.