Um jovem de 25 anos e a mãe dele de 48 anos, levaram 12 tiros disparados por dois homens que vestiam máscaras de palhaço e invadiram a casa no bairro Morro Alto em Guarapuava. O caso, que parece cena de filme de terror, ocorreu na madrugada desta segunda (27). Segundo informações da Polícia Militar, os homens estavam encapuzados. Um deles segurava um facão, enquanto o outro vestia um moletom vermelho e calça jeans e estava armado com um revólver.
De acordo com o boletim da PM, três tiros atingiram o peito, um o braço esquerdo, dois a perna direita e dois a coxa direita. Informações recebidas pelo Portal RSN indicam que a mãe do jovem teria se colocado na frente do filho, sendo atingida no braço esquerdo, com o projétil transpassando as costas. Mas conforme a coordenação do Samu, o jovem apresentava 10 lesões entre os membros superiores e o dorso, enquanto a mãe tinha duas lesões nas costas.
Além disso, ambos estavam com sinais vitais estáveis e foram encaminhados ao Novo Hospital Santa Tereza, devido à possibilidade de agravamento da situação. Conforme o Samu, eles permanecem estáveis no Pronto Socorro do HST e passarão por cirurgia para a retirada dos projéteis. De acordo com o boletim da polícia, os homens fugiram após o ataque.
As vítimas informaram aos policiais que desconhecem o motivo do crime. Por fim, a equipe policial relatou que fez patrulhamento, mas não localizou os suspeitos. Moradores locais também afirmaram não terem visto os agressores. A Polícia Civil (PC) de Guarapuava investiga o caso.
Leia outras notícias no Portal RSN.