Um morador do Distrito da Palmeirinha, de 56 anos, morreu após ingerir bebida alcoólica, em Guarapuava. Vilmar Camargo Vaz estava em casa bebendo com mais um homem de 44 anos e a irmã, de 54 anos. Eles relataram que o homem passou mal e caiu.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), às 9h03 de domingo (16) a equipe chegou ao endereço e no local já estava a equipe do Samu, que constatou a morte. A PM também conversou com as outras pessoas que estavam na casa, e o homem disse que viu quando a vítima caiu, mas como estavam muito bêbados, achou que ele estava dormindo. Por isso, ele foi dormir também.
Ao acordar pela manhã, viram o corpo e acionaram o Samu para prestar atendimentos. Segundo o Samu, a equipe foi ao local atender uma situação de desmaio. Além disso, conforme as informações repassadas pelo Samu ao Portal RSN, o solicitante informou durante a ligação, que o homem que havia caído no chão, havia vomitado. Por isso, ele não suspeitava que ele tinha morrido.
Porém, na chegada da viatura Bravo, o Samu constatou que ele estava morto havia muitas horas. A equipe da PM fez isolamento do local e acionou os outros órgãos competentes, o investigador e o perito criminal. O velório de Vilmar ocorre na Capela Mortuária da Palmeirinha. Já o sepultamento será no Cemitério Cachoeira dos Turcos, em Turvo, às 15h desta segunda (17).
Leia outras notícias no Portal RSN.