Um homem ameaçou incendiar o carro dele, caso a Polícia Militar recolhesse o veículo. Ele transitava pelas ruas de Guarapuava com o som “excessivamente alto”, provocando a abordagem. De acordo com o boletim da PM, deste sábado (22), o condutor de um Corsa branco, de 24 anos, estava com a carteira de habilitação suspensa.
Mas outras irregularidades também constatadas por policiais, geraram a apreensão do Corsa. De acordo com a PM, o jovem possui débitos de licenciamento do carro, que está rebaixado. Os pneus dianteiros estão com desgaste, além do limite de segurança; passageiros e condutor sem uso de cinto de segurança. E havia uma criança, solta no banco de trás.
Conforme o BO, quando o infrator percebeu que o carro seria recolhido ao pátio do 16BPM, ameaçou atear fogo. Desferindo chutes e socos contra o veículo ele chegou a quebrar o para-brisas e amassar algumas partes da lataria. Descontrolado, o homem pegou um isqueiro para incendiar o carro. Na tentativa de contê-lo, conforme a PM, ele começou a agredir os policiais, mas acabou sendo contido. O veículo foi removido para o pátio do 16BPM e ele assinou Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.