Um fato intrigante marca a morte em acidente do jovem Márcio Kolenecz, 32, anos, de Prudentópolis. Ele morreu na noite de sexta (21), na BR-373. O carro que ele conduzia (Fiat Uno) bateu contra um caminhão Volvo, com placas de Pitanga.
Mas o que chama a atenção e que causou comoção ainda maior, conforme amigos, é que ele se despediu antes do acidente ocorrer. Conforme informações repassadas ao Portal RSN, neste domingo (23), Márcio gravou e enviou mensagem em áudio. “Rapaziada, um salve. Desculpa alguém que eu não descolei, entendeu? Mas eu não sei explicar, mano, não sei explica, entendeu?” E segue na espécie de despedida. “Tô deixando aqui um salve meu. Prude, vocês estão ligados. Vocês estão ligados que sou louco pelo Santos. Vocês não têm ideia, mano”.
Conforme a mensagem, ele também se dirige a amigos específicos. “Leo, meu brother, meu brother, mano. Diego, monstro, mano monstro. Vocês não têm ideia do quanto eu amo vocês, mano. Eu amo vocês. Nação santista, eu amo vocês”.
De acordo com amigos dele, tão logo ouviram o áudio, tentaram contato com ele, sem êxito. Pouco tempo depois, a morte de Márcio no acidente fatal tomou conta da cidade. Após liberação pelo Instituto Médico Legal (IML), de Guarapuava, houve velório na Capela São José, em Prudentópolis. O sepultamento ocorreu nesse sábado (22).
Leia outras notícias no Portal RSN.