Um grande incêndio consumiu com duas casas e deixou três pessoas feridas na noite dessa quarta (26) em Pinhão. Uma mulher de 64 anos teve ferimentos moderados. Já um homem de 31 anos e outro de 37 estão com ferimentos graves. Autoridades ainda não divulgaram as causas do incêndio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio ocorreu por volta das 19h40 na rua Hipólito Aires de Arruda, na Localidade de Lindouro. Durante patrulhamento, a equipe encontrou a Defesa Civil no endereço, combatendo as chamas em duas residências, uma de pré-moldado e outra de madeira. Assim, a polícia e os bombeiros também se uniram para ajudar na situação.
Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, se deparou com duas pessoas às margens da rua pedindo socorro. As duas estavam com queimaduras e conscientes, então os profissionais as orientaram. Em seguida, a equipe encaminhou as duas vítimas em estado grave para a Upa.
Então a ambulância deixou os dois feridos e voltou atender a terceira vítima, a dona da casa. Ela apresentava distúrbio de pressão arterial, recebeu os primeiros atendimentos no local e depois os bombeiros a conduziram para a unidade de saúde.
Além disso, como o local era de difícil acesso, um segundo caminhão dos bombeiros foi ao endereço para dar apoio. A Polícia Civil informou que ainda não há uma investigação oficial do início do incêndio. Porém disse que o local “era um ponto de tráfico de drogas ‘mocó boca de fumo’ “.
Leia outras notícias no Portal RSN.