O prefeito Celso Góes (CD) soltou o verbo na inauguração da avenida Rubem Siqueira Ribas, nesse domingo (30), em Guarapuava. Com problemas técnicos enfrentados com a empreiteira, desde o começo da obra de revitalização da avenida, o prefeito não deixou pra menos. Como vinha sendo criticado por moradores do Jordão, que agora é bairro, Celso Góes, publicamente, desqualificou a empreiteira. A empresa venceu a licitação pelo menor preço. No entanto, a qualidade da obra executada deixa mesmo a desejar. Conforme o prefeito, tudo isso já se encontra na Justiça.
De acordo com Celso Goés, essa foi a “pior empreiteira licitada pela Prefeitura até agora”. Em alto e bom som, ele também garantiu a quem chamou de “corneteiros”, que vai pavimentar três ruas do bairro. Mas disse que a execução é da Surg e que a obra começaria já nesta segunda (1°). “Vamos fazer com o que é nosso e aí vamos poder cobrar”. A Surg é a companhia de serviços urbanos, uma autarquia do Município.
E o prefeito não poupou nem mesmo a Mitra Diocesana. Falando sobre a obra da capela mortuária ele explicou que as obras ainda não começaram porque a Mitra está demorando para doar o terreno. “Licitamos quatro capelas mortuárias e as outras também não começaram por causa do Jordão. Se trata de um pacote e todas têm que começar juntas. Então, a culpa também não é nossa”.
Leia outras notícias no Portal RSN.