Em meio ao ‘fogo cruzado’ envolvendo denúncias contra o presidente do PP em Guarapuava, o vereador Pablo Almeida, o Partido mantém o encontro regional. O ex-secretário de Educação está sendo investigado em duas operações: a ‘Abecedário’ e ‘Fogo no Parquinho’, ambas desencadeadas pelo Gaeco nessa segunda (1º).
Agendado para a segunda (8), às 19h no Espaço Fiori, o encontro vai contar com as presenças da deputada estadual e presidenta estadual do PP, Victoria Barros, do pai dela, o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Ricardo Barros.
De acordo com o ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, quatro deputados federais também confirmaram presenças. São eles: Pedro Lupion, Dirceu Sperafico, Toninho Wandscher, Tião Medeiros, além do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati.
A pauta, como não poderia ser diferente, vai tratar das eleições municipais. Em Guarapuava, o PP está na base de apoio à reeleição do prefeito Celso Góes (CD). Aliás, muito mais do que isso. Afinal, Cesar Filho coordena a campanha do atual prefeito junto com Leo Rauen, Daniel Frahm e Luis Inácio, o Lula.
Leia outras notícias no Portal RSN.