22/08/2023


Em Alta Região Segurança

Idoso é encontrado morto após ter casa roubada em Prudentópolis

A PM encontrou o corpo do idoso enrolado em um cobertor com manchas de sangue na Localidade de Restinga, interior de Imbituva

Idoso é encontrado morto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O idoso desaparecido desde quinta (15) em Prudentópolis, foi encontrado morto em Imbituva na manhã desta segunda (19). Afonso Micalichechen, de 75 anos, teve a casa roubada por assaltantes na Localidade de São João do Rio Claro, interior de Prudentópolis. A Polícia Militar localizou o corpo na manhã de hoje (19) na Localidade de Restinga, área rural de Imbituva.

Os assaltantes roubaram da residência da vítima dois carros, sendo um Fiat Strada Branco e um Fiat Strada Vermelho. Conforme as informações, a princípio um dos veículos teria sido localizado em Ponta Grossa. A Polícia Civil recebeu o chamado da Polícia Militar para verificar uma situação de abordagem de suspeitos.

No local, a PM localizou o corpo enrolado em um cobertor com manchas de sangue. Na casa também havia manchas de sangue. Contudo, a polícia não informou como o idoso acabou assassinado. Os familiares fizeram a identificação oficial e o Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo.

A polícia está investigando o caso. No entanto, quem tiver mais informações pode entrar em contato com a Polícia Militar. O número é o 190 ou via WhatsApp pelo telefone (42) 3446-2189. Já para denúncia à Polícia Civil, entre em contato pelo WhatsApp (42) 3446-1202.

(*Com informações Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo