Uma jovem de 26 anos foi brutalmente agredida pelo marido de 31 anos, na noite dessa quinta (29) no Centro de Guarapuava. A vítima disse para a Polícia Militar (PM) que saiu no período da tarde com uma amiga e vizinha. Mas ao retornar, o marido questionou a ausência da mulher. Em seguida ele a atacou com um cabo de vassoura, deu socos na boca e no nariz da esposa, além de chutes nas pernas e na costela.
Uma amiga de 24 anos testemunhou a briga e tentou impedir as agressões, no momento em que o agressor puxava a vítima pelos cabelos. Mas as duas acabaram ameaçadas de morte pelo homem, que ameaçou pegar uma arma de fogo. A jovem desconhecia o paradeiro do marido que fugiu, mas informou às autoridades que ele usava uma tornozeleira eletrônica.
Durante patrulhamento, a polícia localizou o suspeito na casa da avó. Ele apresentava ferimentos, que alegou terem sido causados pela vítima. Após atendimento médico, o homem acabou preso e conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos legais. As vítimas receberam cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento.
Leia outras notícias no Portal RSN.