22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Jovem de 19 anos é morto com tiro na cabeça em Guarapuava

A equipe do Samu informou que o jovem apresentava um ferimento na região do rosto. O autor não foi localizado

Jovem de 19 anos é morto com tiro na cabeça em Guarapuava (Foto: Samu)

Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro na cabeça no fim da tarde dessa terça (10) no bairro Alto Cascavel em Guarapuava. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o atendimento do local de morte aconteceu por voltar das 18h. Segundo informações dos vizinhos, o autor do crime seria um homem que estacionou um carro na quadra abaixo do local do crime e foi até a casa da vítima, chamando-a pelo apelido.

Quando o jovem saiu da residência, o autor efetuou os disparos e, em seguida, retornou correndo ao veículo, fugindo em direção ignorada. As equipes policiais isolaram o local, patrulharam as proximidades e levantaram informações, mas não localizaram o autor.

No local do crime os policiais constataram que a vítima apresentava um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Contudo não foi possível identificar o calibre. De acordo com a coordenação do Samu, ao chegar no endereço, o jovem já se encontrava morto e apresentava um ferimento região do rosto. Além disso, no local foram encontradas seis cápsulas deflagradas.

A Polícia Científica compareceu ao local, assim como o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo do jovem para identificação oficial. A polícia não informou se a morte tem ligação com o homicídio ocorrido na noite de segunda (9) no mesmo bairro. Uma mulher de 38 anos foi morta com tiro nas costas. Um homem também foi baleado nas costas, mas não morreu.

Leia mais notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo