Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros em Laranjeiras do Sul na noite dessa quinta (12) depois de discutir com o enteado de 13 anos. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência em uma chácara às margens da BR-158 sentido Rio Bonito do Iguaçu por volta das 19h40. No local os policiais encontraram a vítima caída no chão, alvejada por disparos de arma de fogo.
Uma mulher de 37 anos, que testemunhou o crime, relatou para a polícia que no período da tarde a vítima teve um desentendimento com o enteado de 13 anos. Por conta disso, a mãe e a irmã do adolescente o levaram para outro lugar. A testemunha acrescentou que por volta das 19h, um carro Azul com dois ocupantes, sendo eles os irmãos do adolescente de 13 anos, chegou no local.
DISCUSSÃO E MORTE
A testemunha relatou que os homens iniciaram uma discussão com a vítima. Depois a agrediram e em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Por fim, os suspeitos pelo crime fugiram. Mais tarde, às 21h a PM se deslocou para a casa de um dos suspeitos pelo homicídio. Em conversa com a esposa do homem, ela relatou que o marido estava em casa.
Após buscas, os policiais encontraram o homem de 34 anos dentro do banheiro. Em seguida, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com cinco munições em cima da mesa da cozinha. Diante dessas evidências, o homem confessou ter atirado sete vezes na vítima. Após a prisão, os policiais conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a PM, no bolso da vítima havia um carregador para pistola calibre 380 com 10 munições, que os policiais encaminharam para a Polícia Civil (PC). O corpo acabou recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial.
Leia mais notícias no Portal RSN.