22/08/2023
Blog da Cris Guarapuava

Cheers! O Portal RSN vai muito bem, obrigada!

Se é fácil? Não! Na maioria das vezes nos equilibramos em cima do fio da navalha, mas seguimos de 'vento em popa'

Um brinde à RSN (Imagem: Brainn Belo/RSN)

O desespero bateu com força, principalmente, em quem encontra-se pendurado em cabides, por um fio. Imagino que o fato só de pensar em ficar sem perspectiva pelos próximos anos, fechado dentro de um quadrado minúsculo, leva à desinformação. Ou seja, quem deveria informar com retidão, trai a própria ‘profissão’.

Enquanto isso, o Portal RSN ‘navega’ em águas calmas. Com 25 anos de tradição, projeção nacional, carteira de clientes consolidada e uma equipe de jornalistas e publicitários que sabem o significado da palavra ética, a RSN cresce e se desenvolve. Se temos dificuldades? É claro que temos, mas não nos importamos em tirar o pé do acelerador quando é preciso, ou recuar para avançar depois com mais força.

E como sempre, nestas eleições a decisão foi ficar ao lado da informação segura com base em fontes seguras. Sem notícias ‘fakes’, sem tomar o lado deste ou daquele candidato. Entretanto, mesmo assim, há aqueles que nos levam para este ou aquele lado. O Portal RSN tem um lado sim. O lado da notícia com ética, com profissionalismo. Se é fácil? Não! Na maioria das vezes nos equilibramos em cima do fio da navalha, mas seguimos de ‘vento em popa’.

E nos últimos dias…. Ah! os dias, as horas, o tempo e um turbilhão, como se estivesse num mar revolto. Mas respiramos fundo, estouramos um champanhe e voltamos a surfar na calmaria. Afinal, o nosso propósito é cumprir o compromisso que temos com nós mesmos, com você. Por tudo isso, pelas conquistas que temos a cada dia, asseguro: O Portal RSN vai muito bem, obrigada!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo