22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Mulher descobre oferta sexual do marido e ameaça matar jovem

Caso de oferta sexual aconteceu na noite dessa segunda (7) no bairro Jardim das Américas. Agressora fugiu antes da PM chegar

Proposta sexual (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma denúncia de ameaça e oferta sexual movimentou o bairro Jardim das Américas, em Guarapuava, na noite dessa segunda (7). De acordo com o boletim policial, uma jovem de 26 anos acionou a Polícia Militar (PM), após ser ameaçada de morte por uma mulher de 30 anos. A mulher teria descoberto que o marido dela ofereceu dinheiro à jovem em troca de relações sexuais.

A jovem relatou aos policiais que o marido da mulher a abordou e propôs a oferta sexual. No entanto, quando a esposa do homem soube da proposta, sentiu-se traída e revoltada, e teria começado a enviar mensagens com ameaças de morte à jovem, pelo celular.

As ameaças culminaram com uma visita inesperada da mulher à casa da jovem, que foi ‘tirar satisfação’. A autora das ameaças, contudo, fugiu antes da chegada da equipe policial. A polícia orientou a vítima e registrou o boletim de ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo