A equipe do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Campo Real, brilhou no Transformation Day Renault 2024. A ação ocorreu na sede da Renault, em São José dos Pinhais. A competição reuniu universidades do Paraná e Santa Catarina, desafiando os participantes a desenvolverem estratégias criativas para a marca.
A jornada começou com uma competição interna no Desafio Integrador, que contou com dez grupos trabalhando em propostas para o lançamento do Renault Kardian entre os meses de junho e agosto. A equipe VOITT foi selecionada para representar a Campo Real na final. Como resultado, a equipe conquistou o primeiro lugar na categoria “Case de Comércio” com a campanha ‘Invasão Renault’. As estratégias inovadoras e o planejamento detalhado da campanha chamaram a atenção dos jurados. Também destacou o potencial dos alunos e a qualidade do ensino da instituição.
Além da competição, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer a Fantástica Fábrica da Renault, com um tour imersivo que incluiu visitas às máquinas, gestão, equipe técnica, linha de produção e ao ambiente de Indústria 4.0 da montadora.
Leia outras notícias no Portal RSN.