22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Mulher fica gravemente ferida após ser atacada com facão em Guarapuava

A mulher de 31 anos ficou gravemente ferida, após ser atacada pelo marido. Ela sofreu golpes de facão no rosto, no ombro direito, na cabeça e no pescoço

Mulher ficou gravemente ferida (Foto: Reprodução/Clic101)

Uma mulher de 31 anos ficou gravemente ferida após ser atacada com golpes de facão em Guarapuava. A violência doméstica teria sido cometida pelo marido da vítima na manhã desta quarta (23), em uma propriedade que fica na Estrada Rural, no Rio das Pedras. O homem fugiu.

Conforme as primeiras informações repassadas ao Portal RSN pela coordenação do Samu, o atendimento se deu com ambulância Alfa (com médico). A vítima apresentava dificuldade respiratória, tinha ferimentos no rosto, no ombro direito, na cabeça e no pescoço.

Após receber os primeiros socorros, a mulher acabou encaminhada para o Hospital São Vicente. O estado de saúde dela é grave, e ela precisou ser intubada pelo médico do Samu na ambulância. Não há informação sobre o paradeiro do agressor. Mais informações a qualquer momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo