Um homem de 27 anos tentou matar a esposa de 26 anos, e posteriormente foi encontrado com um punhal cravado no peito. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de tentativa de feminícidio na madrugada desse domingo (3) em Prudentópolis. O setor de comunicação da PM informou na manhã desta segunda (4), que após agredir a esposa, o marido teria atentado conta a própria vida. No entanto, o caso será invetigado pela Polícia Civil (PC).
De acordo com informações do relatório oficial da PM, um homem informou para os policiais que uma mulher gritou em frente da casa dele pedindo socorro, e que alguém salvasse os filhos dela. De acordo com a vítima, o marido teria tentado matá-la com uma arma branca. A mulher apresentava ferimentos no tórax e no abdômen. Ela conseguiu fugir, porém os filhos do casal teriam ficado no interior da residência.
O homem ainda contou aos policiais que, ao chegar em frente à casa do casal, viu o agressor na garagem. Ele estava em pé e com o punhal cravado no peito. Quando os policiais chegaram no endereço informado, viram o agressor caído no chão da garagem da casa. Ele estava sangrando muito e tinha um punhal próximo ao corpo.
Posteriormente, a equipe policial fez o isolamento da área e acionou a equipe do Samu, a Polícia Judiciária e o Conselho Tutelar. O Samu encaminhou tanto o homem quanto a esposa ainda com vida para a Casa Hospitalar de Prudentópolis. No entanto não há informação sobre o estado de saúde do agressor e da vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.