22/08/2023


Cotidiano Educação

Unicentro divulga lista de aprovados no vestibular 2025

A lista estará disponível no site da Unicentro a partir das 17h. Os aprovados precisam ficar atentos sobre as próximas etapas da matrícula

Portal RSN - vestibular

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou, nesta sexta (22), o resultado do vestibular 2025. Às 15h, a universidade iniciou uma transmissão de uma live no Youtube com o nome dos aprovados. Quem não conseguiu acompanhar ao vivo, pode conferir a gravação no canal do Youtube. Os interessados também pode conferir a lista de aprovados disponível no site da instituição a partir das 17h, clique aqui.

De acordo com as informações, o curso mais concorrido foi Medicina, que teve 282 candidatos concorrendo a cada vaga. Entre licenciaturas e bacharelados, a universidade ofertou 1.140 vagas para ingresso em 2025, distribuídas em 42 cursos de graduação. Agora os aprovados precisam acompanhar as próximas etapas. Isso porque, a matrícula dos candidatos convocados no Vestibular 2025 da Unicentro ocorre em duas fases: fazer a pré-matrícula on-line e depois a confirmação de matrícula.

A Unicentro possui polos de Educação a Distância (EaD) em diversas cidades do Paraná e sete campi no Paraná, nas seguintes cidades: Guarapuava (campus universitário); Irati (campus universitário); Pitanga (campus avançado); Prudentópolis (campus avançado); Laranjeiras do Sul (campus avançado); Chopinzinho (campus avançado) e Coronel Vivida (campus avançado).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo