22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Dois homens ficaram feridos após atirarem um contra o outro

Um dos homens foi atingido no pescoço e o Samu o encaminhou para o Hospital São Vicente de Paulo. O outro homem foi atingido na perna

Dois homens ficam feridos após atirarem um contra o outro (Foto: Arquivo/RSN)

Dois homens, que não tiveram as idades informadas, ficaram feridos após efetuarem disparos de arma de fogo um contra o outro. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de disparo de arma de fogo no Centro de Turvo, na noite dessa segunda (23). Um dos homens foi atingido no pescoço e o Samu o encaminhou para o hospital. O outro homem apresentava um ferimento na perna.

A equipe policial recebeu um chamado informando que dois homens estavam feridos por conta de disparos de arma
de fogo. No local, os policiais perceberam que eles teriam efetuados os disparos mutuamente e ambos foram alvejados, sendo o primeiro atingido na perna e o segundo atingido no pescoço. Diante  da gravidade do ferimento, o segundo homem envolvido não conseguiu repassar detalhes da situação. Posteriormente, a equipe do Samu o encaminhou até o Hospital São Vicente de Paulo.

No entanto, o primeiro homem informou que estava na rua, próximo ao caminhão, quando um veículo parou próximo. Ele percebeu que a pessoa que estava dentro do carro, estava segurando uma pistola e começou a efetuar diversos disparos. Nesse momento, o homem correu para se abrigar atrás do caminhão e pegou um revólver calibre 38, que estava dentro do veículo, e efetuou um disparo que atingiu o oponente.

Posteriormente, ambos os envolvidos afirmaram que deixaram as armas caídas no local onde os disparos ocorreram. A equipe policial realizou bucas, porém não conseguiram localizar as armas. Por fim, os policiais fizeram todos os procedimentos pertinentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo