22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Mulher de 46 anos morre afogada em Rio Bonito do Iguaçu

A PM informou que, a equipe do Samu tentou reanimar a mulher. Porém, sem sucesso. O marido e um filho da vítima estavam no local

(Foto: Divulgação/Cantu em Foco)

Uma mulher de 46 anos morreu afogada na Prainha de Rio Bonito do Iguaçu. Trata-se de Rosenilda de Fátima da Rosa. Ela deixa esposo e seis filhos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de atendimento em local de morte no fim da tarde desse domingo (19). No entanto, a PM não informou como o afogamento aconteceu.

A equipe policial recebeu um chamado via Copom, para prestar apoio à equipe médica de Rio Bonito do Iguaçu em uma ocorrência de afogamento, na Localidade da prainha de Rio Bonito do Iguaçu. Chegando ao local, a equipe médica estava prestando os atendimentos de primeiros socorros. No entanto, não conseguiram reanimar a vítima.

Sefgundo relato da PM, posteriormente, os médicos encaminharam a mulher para o pronto atendimento de Rio Bonito do Iguaçu. Diante dos fatos, os policiais fizeram o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Científica para os demais procedimentos. Por fim, a equipe policial orientou o marido da vítima, de 43 anos, e o filho dela que também estavam no local. A PM informou que o filho da mulher ficou aos cuidados da irmã de Rosenilda.

De acordo com as informações, 0 corpo da vítima está em processo de liberação do IML em Pato Branco e será transportado pra Laranjeiras do Sul. A família e os amigos prestarão homenagens na Capela Municipal de Laranjeiras do Sul, com horário a ser confirmado. O sepultamento ocorrerá amanhã (21) no Cemitério Municipal de Laranjeiras do Sul. Porém, a família ainda não definiu o horário.

(*Com informações do Portal Cantuemfoco)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo