O clima de folia já toma conta do Shopping Cidade dos Lagos, que entra em contagem regressiva para o Carnaval. Este ano, o evento conta com uma programação super especial pensada para a família toda. Na próxima quinta (27), a partir das 19h30, a tradicional Quinta Cultural apresenta o grupo ‘O BLOKINHO’, trazendo toda a energia do Carnaval para Guarapuava, fazendo todos “sacudirem a poeira”.
Posteriormente, a programação especial segue no domingo, dia 2 de março, com atrações que vão alegrar a todos. Das 16h às 17h30, os pequenos foliões poderão se divertir na Matinê Infantil com o DJ Juninho Bill, proporcionando um momento repleto de brincadeiras e muita música. Logo após, às 17h30, é a vez do grupo Move Samba – Movimento dos Sambistas de Guarapuava, agitar o público.
Por fim, para encerrar a programação carnavalesca com muita cor e alegria, na terça de carvanal (4), a partir das 15h, o Shopping promove a Festa das Cores. Um evento lúdico que promete encantar as crianças e colorir a tarde dos participantes. A ação ocorrerá no estacionamento do shopping e as inscrições para essa atividade são gratuitas.
A poucos dias da folia, o Shopping Cidade dos Lagos convida todos a entrarem no ritmo e aproveitarem cada momento dessa festa contagiante. Não fique de fora! Marque na agenda, reúna os amigos e familiares, e venha festejar conosco!
Leia outras notícias no Portal RSN.