22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Jovem de 27 anos sofre tentativa de feminicídio em Candói

A jovem foi agredida com chicote, com bainha de facão, socos na nuca e abdômen e até com uma colher de pau. Ela perdeu parcialmente a visão e a audição

Mulher agredida pelo marido

Mulher agredida sofre tentativa de feminicídio (Foto: IA)

Uma jovem de 27 anos foi vítima de uma série brutal de agressões por parte do marido de 38 anos na área rural de Candói. A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de feminicídio. O resgate da vítima e a prisão do agressor ocorreram na tarde de ontem (10), após a irmã da jovem conseguir avisar as autoridades policiais.

A equipe policial foi acionada por volta das 15h, quando a irmã da vítima informou que a jovem estava sendo agredida pelo marido desde o dia anterior. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a cena de violência. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, causadas por chicotadas. Além disso, ela se queixava de uma forte dor de cabeça.

Aos policiais ela afirmou que o marido a agrediu com uma colher de pau, o que resultou na perda parcial da visão e audição. Além disso, contou que sentia dores intensas na coluna, causadas por golpes desferidos pelo agressor que usou uma bainha de facão contendo o facão dentro. Ela também foi alvo de vários socos na região da nuca, cabeça e abdômen.

A vítima revelou que as agressões eram recorrentes, mas que não havia conseguido denunciá-las antes porque o marido tomou o celular dela, deixando-a incomunicável e isolada. A oportunidade para pedir ajuda surgiu quando o agressor deixou o celular carregando e saiu para o trabalho. Nessa hora ela conseguiu entrar em contato com a irmã. O agressor acabou localizado e recebeu voz de prisão.

Já a mulher recebeu atendimento médico no hospital, onde permaneceu internada sob suspeita de traumatismo crânio-encefálico (TCE) e uma possível fratura em um membro superior, devido à intensidade dos golpes. Por fim, a PM apreendeu os objetos utilizados nas agressões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.