22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Árvore de Natal é a atração na Campo Real em Guarapuava

Árvore com decoração natalina atrai público para registro em fotografias e cria clima especial entre a comunidade acadêmica

A magia do Natal já começou em Guarapuava! Desde a noite de terça (11), o Centro Universitário Campo Real deu início às comemorações natalinas com o tradicional acendimento do Pinheiro de Natal. O evento reuniu famílias, estudantes, colaboradores e a comunidade em um momento marcado pela emoção, música e espírito de união.

A árvore de Natal está localizada na Rua Barão de Capanema, 888, Santa Cruz, próximo ao Parque do Lago. Ela se torna um ponto de encontro e um cenário perfeito para fotos natalinas, encantando famílias, crianças e todos que passam por lá.

Natal na Campo Real (Foto: divulgação)

Não perca a oportunidade de conferir de perto esse espetáculo de luzes e decoração e viver o verdadeiro clima natalino. A Campo Real convida toda a comunidade a celebrar essa época do ano com muito amor, paz e união.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.