22/08/2023
Em Alta Pinhão Segurança

Homem morre com facada no tórax após esfaquear outra pessoa

O homem de 53 anos morreu com uma facada, depois de esfaquear outro homem de 48 anos que tentou ajudá-lo com o carro que estava com problema

Homem morreu no local (Imagem:Reprodução/IA)

Um homem de 53 anos morreu com uma facada no tórax após esfaquear outro homem de 48 anos. O homicídio ocorreu nos primeiros minutos desta segunda (2) no Centro de Pinhão. De acordo com relato da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pela Defesa Civil, que já se encontrava no local e constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais.

Diante da situação, os policiais isolaram o local e acionaram os órgãos responsáveis para os procedimentos legais. Durante as diligências, a polícia identificou duas testemunhas, que viram os fatos. Conforme os relatos, a vítima apresentava sinais de embriaguez e estava em frente a um bar tentando ligar um GM Celta, que apresentava problemas mecânicos.

Em determinado momento, um homem teria entrado no carro com a intenção de ajudar. Porém a vítima se recusou e desferiu um golpe de faca no tórax desse homem. Mesmo ferido, o homem saiu do local e se dirigiu até o carro dele, um GM Corsa, onde pegou uma arma branca e retornou.

Nesse intervalo, a vítima acabou colidindo o carro contra um poste próximo. Ao descer do automóvel, levou um golpe de arma branca no peito, caindo ao solo. Em seguida, o homem de 48 anos fugiu a pé.

A equipe policial fez patrulhamento nas imediações e localizou o homem, suspeito de envolvimento no crime. Durante a abordagem, os policiais encontraram um canivete no bolso direito do calção do suspeito. Questionado, ele confessou ter desferido o golpe contra a vítima e informou que estava se dirigindo à Delegacia de Polícia Civil para relatar o ocorrido.

O suspeito recebeu voz de prisão e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.