22/08/2023
Região Segurança

Polícia prende autores da morte de conselheiro tutelar

Polícia disse que dois homens confessaram ter matado Gabriel com seis golpes de faca e depois ateado fogo na casa para encobrir o crime

Corpo estava carbonizado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil atualizou a causa da morte do conselheiro tutelar Gabriel Oliveira, de 27 anos. Conforme a polícia, Gabriel foi assassinado com seis golpes de faca dentro de casa. Depois, os suspeitos atearam fogo em cobertores e em outros pontos da residência, localizada na Vila Rural Alberto Carraro. O incêndio destruiu o imóvel e deixou o corpo carbonizado.

O caso ocorreu na madrugada de domingo (8), em Coronel Domingos Soares, a 180 quilômetros de Guarapuava. Dois homens foram presos em flagrante e confessaram a autoria. A identidade dos suspeitos não foi divulgada. De acordo com o delegado Almir Vitório Signor Junior, eles confessaram o crime. Um deles conhecia a vítima, o que facilitou a entrada na residência. Conforme a investigação um desentendimento teria motivado o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.