O Imperium Tim Cellutel PMG derrotou o Paraná Clube por 4 x 3, num jogo competitivo e cheio de emoção. A torcida lotou o Joaquim Prestes foram mais de 2 mil pagantes e apoiou o time durante todo jogo com olés, aplausos. Já para os adversários o público não foi nada cordial, pois xingamentos não faltaram.
O primeiro gol saiu para o time da casa, feito por Viola, por volta dos primeiros cinco minutos de jogo. O segundo gol teve a marca de Antoni, aos sete minutos do primeiro tempo, quando a equipe de Guarapuava dominou a partida.
Logo no início do segundo tempo o Paraná Clube reagiu e marcou seu primeiro gol aos três minutos. Os atletas de Guarapuava não se intimidaram e Viola marcou mais um faltando 1424. O quarto gol saiu dos pés de Davi, na marca dos 835 finais. Em seguida o Paraná marcou mais dois gols, o último faltando pouco mais de dois minutos para o término do jogo.
O técnico Baiano avaliou a partida como difícil e equilibrada. No início o jogo estava em nossas mãos, daí complicou e eles cresceram e teve pressão. Mas sabíamos que seria um jogo difícil e como foi em casa, tínhamos obrigação de vencer. Vamos ter jogos muito difíceis pela frente aqui e contamos novamente com a torcida, diz.
O próximo jogo será em Umuarama, na quarta-feira, 8.