22/08/2023


Segurança

GAECO prende casal que vendia crack na praça da Unicentro

imagem-4315

Guarapuava – O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Núcleo Regional de Guarapuava, prendeu nas últimas horas um casal por tráfico de drogas.
Luciano de Moraes, de 20 anos, foi detido quando saía de casa, por volta das 23h30min, portando duas buchas de maconha.
A polícia estava em campana após ter recbido várias denúncias sob o ponto de evnda na Rua Albert Einstein, nº 110, onde residia, e também na praça em frente à Unicentro.
Após a prisão em flagrante de Luciano, que deslocava até a praça para a venda da maconha, as equipes policiais foram até a casa do traficante, onde encontraram mais 10 pedras de crack embaladas em papel alumínio, 28 gramas de crack em uma pedra grande que estava pronta para ser misturada e cortada, um prato com sinais de que era utilizada para o corte do crack, uma balança de precisão e R$ 398,00 em dinheiro.
Também foi apreendida uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125cc ano 2007 que era utilizada para fazer entregas.
Na seqüência foi localizada e presa Vanusa Kaneczni, de 19 anos, esposa de Luciano e que fazia o tráfico juntamente com seu marido.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo