Policiais rodoviários estaduais entraram em confronto com três homens que estavam em um carro transitando pela PR-364, no sentido Irati a Inácio Martins, nesta sexta-feira (09). De acordo com a polícia, eles estavam armados com metralhadora, fuzil e uma pistola.
Segundo a PRE, os policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando avistaram o veículo, com placas de Curitiba, andando em alta velocidade. Por causa da atitude suspeita, os agentes começaram a perseguir o carro e deram voz de parada.
Neste momento, conforme a polícia, um dos passageiros do carro efetuou um tiro de metralhadora contra os policiais. Após alguns metros de confronto armado em movimento, o motorista do veículo parou e os três homens armados com metralhadora, fuzil e pistola começaram a atirar. Um dos tiros acertou o para-brisas da viatura. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a PRE, os policiais procuraram lugar para se proteger dos tiros e a quadrilha conseguiu fugir. Foi realizado buscas por toda a região, mas eles não foram encontrados.