22/08/2023
Esportes

Imperium /TIm/Cellutel joga contra Campo Mourão

imagem-4645

Guarapuava – Após o empate em 01 a 01 conseguido em Umuarama contra a equipe local, forte concorrente ao título da temporada 2009 e que também disputa a Liga Nacional de Futsal, a equipe do Imperium/TIM Cellutel/Prefeitura de Guarapuava voltará a jogar neste sábado, dia 19, só que desta vez contra a equipe de Campo Mourão.
O jogo será em Campo Mourão no Ginásio Arcam.
A partida acontecerá neste local porque o ginásio Lar Paraná, onde geralmente a equipe morãoense joga, não possui o tamanho de quadra mínimo determinado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. Uma disputa direta por posições, já que o time da casa vem embalado por duas vitórias e tem um ponto a menos que o adversário.
o representante de Campo Mourão não possui Ginásio de Esportes que atenda o caderno de exigências para as disputas da Taça Ouro 2009.
Para a equipe de Guarapuava será campo neutro, o que pode favorecer nossos representantes, uma vez que a poucos dias conseguimos um bom resultado nesta mesma cidade, a que se considerar ainda o fato de que os jogadores Alex “He-man”, Jaderson, Rômulo e Davi já terem jogado em Umuarama, o que também facilita a ambientação para a partida.
Apenas um ponto separa as equipes de Guarapuava e Campo Mourão na classificação da competição, nossa equipe, que está atualmente na sétima colocação, vai em busca da vitória o que pode melhorar ainda mais a sua posição.
O Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava jogará fora de casa, mas nem por isso Guarapuava ficará sem uma partida. É que o Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão mandará na cidade seu jogo contra o Rio Branco/Paranaguá Esportes. A mudança do local se deveu ao fato da equipe beltronense não ter apresentado o laudo do Corpo de Bombeiros de seu ginásio em tempo hábil. Como o ginásio em Pato Branco, que seria a cidade mais próxima em condições, também está em obras, a partida foi marcada para o ginásio Joaquim Prestes, às 20h30min.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.