22/08/2023
Geral

Mulher é esfaqueada em Palmital após briga por perturbação do sossego

Por: Caio Budel

Uma denúncia sobre perturbação do sossego em Palmital no bairro Vila Feliz acabou com uma pessoa esfaqueada e outra presa na noite do último dia 02. De acordo com informações de uma jovem envolvida no caso à REDESUL DE NOTÍCIAS, a polícia militar da cidade não teria atendido a denúncia feita sobre excesso de barulho no bairro. Após isso, a denunciante teria se dirigido ao lugar para pedir que diminuíssem o som quando acabou se envolvendo em uma briga com uma das moradoras da residência, que por sua vez acabou sendo esfaqueada pela moradora que teria ido fazer o pedido.

Após o fato, a denunciante acabou sendo presa por tentativa de homicídio e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

De acordo com o soldado Ailton da Polícia Militar de Palmital, a ocorrência sobre perturbação do sossego não foi atendida com no momento por conta de a única viatura da polícia estar atendendo um chamado de furto de carro. Além disso, o soldado ressalva que a denunciante estava embriagada ao ligar para a polícia fazendo a reclamação.

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Arial”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Arial;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Arial;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.