22/08/2023


Geral

Acig abre inscrições para premiar destaques femininos

imagem-48497

O Conselho da Mulher Executiva, ligado à Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) abriu as inscrições para mais uma edição do prêmio Divas. O evento é promovido pelo Ceme, em parceria com o Diario de Guarapuava  e visa reconhecer o trabalho de empreendedoras que são destaque em sua área de atuação. Segundo Maria Inês Guiné, presidente do Ceme, o Chai Hall, foi o local escolhido para acomodar melhor o público que prestigiará o evento. Após a entrega do Prêmio Divas, “Elas Cantam” será a atração musical durante e após o jantar. “Será uma apresentação de vários talentos musicais femininos de Guarapuava para valorizar os talentos que aqui temos”, conta Maria Inês. A intenção do Ceme também é trazer um casal que fará apresentação artística dos diversos ritmos musicais tocados pelas cantoras.

Os ingressos para o evento estarão disponíveis a partir de segunda-feira (18), na sede da Acig. Cada ingresso custa R$50,00. 

Segundo a assessoria de imprensa da Acig,  este ano, 13  mulheres serão homenageadas nas categorias: comunicação; comércio empreendedor e comércio tradicional; educação, cultura e esporte; indústria; saúde; social; agricultura/agropecuarista; prestação de serviços e empreendedor tradicional; além de 4 prêmios especiais. 

A inscrição pode ser feita pessoalmente na Acig, por telefone ou email, através do rápido preenchimento de um questionário. As que optarem por responder as perguntas por telefone devem ligar no (42)3621-5501 e falar com Aline. O questionário foi elaborado pelo Ceme e diz respeito à trajetória da empreendedora. A banca avaliadora deste questionário será composta por representantes de diversas entidades de Guarapuava.

Foto: As homenageadas em 2012.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo