22/08/2023
Segurança

PM identifica atropeladores de Foz do Jordão. Dois homens estão foragidos

A Polícia Militar de Foz do Jordão já identificou os autores do atropelamento de Luiz Felipe Godoi Aguiar, de 22 anos, ocorrido na madrugada de hoje (04), na PR 662, nas proximidades dos barracões industriais. Segundo a polícia, os dois atropeladores e o veículo já foram identificados. Os atropeladores são moradores de Foz do Jordão e estão foragidos.

De acordo com informações de populares, Luiz Felipe Godoi Aguiar foi atropelado por volta das 05h00. Ele estaria indo na casa de uma moça que reside na área central da cidade. Luiz foi testemunha de uma briga que estava acontecendo na praça central, e, segundo as informações, teria sido confundido com um dos homens que estavam envolvidos na confusão. Luiz teria sido perseguido, atropelado e arrastado por um longo trecho.

Na manhã de hoje houve rumores de que Luiz teria sido morto a pauladas e o atropelamento teria sido simulado. Porém, o IML de Guarapuava confirma a causa da morte do jovem como atropelamento.

Matéria relacionada:

 

https://portalrsn.com.br/noticia.aspx?id=50026

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.