22/08/2023


Geral

Apesar do mau tempo, 145 pontos críticos já foram recuperados no interior

imagem-49967

A chuva que tem caído sobre Guarapuava e região em 13 dos 19 dias de atividades do REERG (recuperação Emergencial das Estradas Rurrais de Guarapuava) não impediu que 145 pontos críticos fossem recuperados. Os serviços atingiram várias localidades. O maior número, 79, foi no distrito de Palmeirinha,; seguindo por Entre Rios (29), 26 no Guairacá e 11, no Guará. Todos os trechos passaram por direcionamento pluvial e cascalhamento, segundo o boletim divulgado pelo gabinete de monitoramento, nesta terça-feira (19).

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a programa foi lançado pela Prefeitura de Guarapuava no dia 28 de fevereiro, com apoio das secretarias de Obras, Agricultura e Educação e Surg.

“As chuvas atrapalharam, mas não impediram o andamento dos trabalhos e isso tem agradado os proprietários e moradores do interior. Uma pessoa da Palmeirinha afirmou que aguardava há uns 8 anos ao que uma máquina passasse pelo local”, disse o coordenador do Gabinete de Monitoramento do REERG, Darci Carraro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo