O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, está colocando um ponto final no problema de contratação ilegal que vinha acontecendo, principalmente, na Fundação Proteger. Ele assinou, na tarde de hoje(21), os editais de convocação do concurso realizado em 2012. Estão sendo chamados 35 aprovados para diversos cargos, como agente de serviços gerais, assistente social, psicólogo, fisioterapeuta, pedagogo, entre outros.
Os convocados no edital 001/2013 devem comparecer entre os dias 25 deste mês e 23 de abril, no Setor de Perícia Médica, que fica no Núcleo de Recursos Humanos da Prefeitura de Guarapuava, com os exames solicitados no edital 002/2013, para avaliação médica.
Ainda nesta quinta-feira, o prefeito também assinou o edital 008/2013, convocando 45 educadores infantis, dois arquitetos, um engenheiro civil e um veterinário. Os convocados para trabalharem nos Cmeis (Centro de Educação Infantil) e secretarias municipais de Habitação e de Agricultura podem se apresentar no Paço Municipal até 19 de abril, com os exames solicitados no edital 009/2013 para a avaliação médica.
A data da posse dos selecionados será divulgada nas próximas semanas. Os editais podem ser encontrados na íntegra no site www.guarapuava.pr.gov.br/concursos.