22/08/2023
Esportes

Com experiência na Liga, Léo Bonfim acredita na classificação do CAD

imagem-51969

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

Com passagens pelo Minas Tenis Clube, Vasco/Cabo Frio, Carlos Barbosa, Rios Renovables Ribera Navarra (Espanha), Mytischi( Russia), entre outros, o ala/fixo Léo Bonfim, recém contratado pela diretoria do Poker Agrária Dalba Guarapuava Futsal, já se mostra um atleta muito experiente. Com oito ligas nacionais disputadas por diferentes clubes, o novo reforço do CAD aposta na classificação do clube para a segunda fase do torneio nacional.

Léo Bonfim foi anunciado oficialmente como reforço do time na ultima terça feira (1º). Durante exames médicos, realizados em uma clinica de cardiologia nessa quinta feira (2), o atleta recebeu a equipe da RSN e contou mais sobre a sua transferência e o que espera de seu novo clube.

Com as negociações avançada com o clube guarapuavano, Léo revelou que assistiu a partida entre CAD e Minas ‘in loco’ já sabendo que iria vestir as cores do Guarapuava. Segundo o atleta, apesar da derrota, a equipe pareceu muito forte e com condições de avançar no torneio, mas para isso deverá superar os problemas causados pelas lesões. “Gostei muito do time, mas vivemos um momento difícil devido as lesões. Como temos campeonatos grandes, com uma sequencia de jogos muito puxada, isso acaba prejudicando, mas acredito que superando esse problema temos condições de classificar tanto na Liga quanto no Paranaense”.

Para suprir os problemas do elenco, Léo Bonfim, mesmo não estando em condições físicas ideais, já se coloca a disposição do técnico Baiano. “Não estou 100% fisicamente, acredito que em mais uma semana de treinamento já chego ao nível que estão os meus companheiros, mas imagino que poderei atuar antes disso devido aos problemas médicos que a equipe enfrenta. Estou a disposição do Baiano”.

A estréia de Léo Bonfim, contudo, não deverá acontecer durante os próximos jogos ( São José e São Paulo/ Suzano) já que a situação legal da transferência do atleta ainda não foi regularizada pela CBFS e FPF.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.