22/08/2023



Esportes

Com moral elevada, CAD enfrenta mais uma pedreira pela Liga.

Após a vitória diante do Krona Joinville no ultimo sábado (18), o Poker Agrária Dalba Guarapuava Futsal volta a encarar uma pedreira pela Liga Nacional. O CAD enfrenta nesta segunda feira o Jaraguá, equipe tradicional no país mas que vive atualmente uma outra realidade.O jogo acontece ás 20h30 no Ginásio Joaquim Preste, em Guarapuava.

Com um patrocínio importante da Malwee, o Jaraguá reuniu, durante o começo dos anos 2000, uma verdadeira constelação de craques e se tornou o clube mais vitorioso e famoso do país. A relação entre Jaraguá e sua patrocinadora acabou em 2010, desde então o clube vive outra realidade.

Com um elenco reformulado e sem craques ou medalhões, a equipe já não se destaca tanto no futsal catarinense e nacional. Atualmente os catarinenses estão na sexta posição na tabela da Liga Nacional, somente com quatro pontos a mais que o CAD.

Apesar da fase atual dos catarinenses não ser das melhores, o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda está longe de ser um adversário fácil e exigirá muito do time guarapuavano.

Do lado de Guarapuava, a vitória diante do Joinville fez muito bem e o CAD vem para a partida com a moral elevada. Baiano e seus comandados esperam também um Joaquinzão lotado para a partida de logo mais.

Os problemas ficam por conta de Willians, Pabrio, Nenê e Paraná que desfalcam o CAD na partida desta noite.

Uma vitória coloca os guarapuavanos  em uma posição mais confortável na tabela de classificação e mais próximo da segunda fase do torneio.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo