22/08/2023
Esportes

Alunos de Reserva do Iguaçu comemoram resultado no JEPs

imagem-53127

A aluna Suzana Ferreira Rodrigues

 

Os alunos dos colégios Engenheiro Michel G.P.A. Reydams e  Professora Isabel de Reserva do Iguaçu, comemoraram os resultados obtidos na fase regional dos Jogos Escolares realizado nacidade. Ao todo, a cidade conquistou nove medalhas, e quatro modalidades se classificaram para a fase macroregional dos jogos.

Para a aluna Susana Ferreira Rodrigues, do Colégio Professora Isabel, e atleta de futsal, participar do JEPs foi uma experiência agradável. "É a primeira vez que participo e foi muito legal. Eu jogo futsal há um tempo. Acredito que ganhamos porque rezamos, tivemos muita fé e treinamos bastante. O professor Junior é o que temos de melhor. Para nós ele já está fazendo história porque treinador igual ele é difícil ter, pra nós, ele é o melhor treinador do mundo! Em União da Vitória, esperamos vencer, estamos treinando pra isso e se Deus quiser, vamos sair vencendo,”acredita.

Os professores de educação física Hélio Madalozzo Júnior e Raquel Mafioletti (Colégio Professora Isabel) dizem que os  objetivos foram atingidos. "A nossa intenção foi fazer nossos alunos participarem do evento, que é algo diferente, conhecer o que é competição, vivenciar a competição.Vem como segundo objetivo a conquista, a medalha. Conseguimos, graças à Deus, sair com três segundos lugar, um primeiro", afirmaram.

O apoio recebido da Secretaria Municipal de Esportes foi destacado pelos professores. "Tivemos total apoio da Secretaria de Esportea. O Vitor, como secretário, gosta disso e no que pode, ele ajudou. Vamos dar continuidade nesse conjunto colégio e Secretaria de Esporte para que ano que vem possamos algo mais do que nós conseguimos. Esse ano foi melhor do que os anos anteriores por causa dessa parceria. Foi por isso que  conseguimos manter os treinos todo o tempo e tudo depende de treino, disciplina".

 

Com Assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.