22/08/2023



Política

PSD estadual emite Nota de Esclarecimento

A Executiva Estadual do Partido Social Democrático informa que não há negociação paralela em torno de alianças para a campanha majoritária de 2014. Em nenhum momento da recente visita do vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT), à Liderança do PSD, tratou-se de questões eleitorais. O tema do encontro, que contou com as presenças dos deputados federais Eduardo Sciarra (PR), Guilherme Campos (SP) e Júlio César (PI), foi a estratégia para aprovação do Projeto de Lei sobre o Fundo de Participação dos Estados (FPE), cujo relator é o deputado Júlio César, conforme registro fotográfico publicado em diversos veículos de comunicação.

 

Será realizado nesta sexta-feira (14), em Curitiba, o 12º Encontro Regional do PSD encerrando o primeiro ciclo de debates interno de 2013 que tratou, prioritariamente, dos seguintes temas: campanha de filiações, identificação de potenciais candidatos a deputado estadual e federal e perspectivas da legenda para as eleições do próximo ano. Inegável que, dentre os cenários discutidos, uma única proposta eleva o ânimo dos pessedistas do Paraná: a de candidato próprio ao governo do estado em 2014. A ideia vem sendo aclamada por unanimidade, tendo o empresário Joel Malucelli como um dos nomes mais cogitados para a disputa.

 

Esta Assessoria de Imprensa está à disposição para esclarecer quaisquer demandas futuras acerca deste e outros assuntos, convidando os veículos de comunicação para testemunharem, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, a clara tendência do PSD e a disposição de seus militantes de lançar candidato próprio para o governo do Estado do Paraná em 2014. O evento contará com a presença do presidente da Executiva Nacional do PSD, ex-prefeito Gilberto Kassab.

 

Assessoria de Imprensa

 

Executiva Estadual do PSD/PR

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo