Uma mulher de 25 anos foi sequestrada na ultima sexta feira (19), no município de Manoel Ribas. De acordo com a vítima, todo o seqüestro foi arquitetado pelo seu ex-companheiro, que a trouxe até a casa de um conhecido em Guarapuava. A mulher conseguiu ligar para a polícia, que desmontou o cativeiro e conseguiu libertá-la.
Segundo informações repassadas a PM, tudo começou na manhã de sexta quando a vítima foi abordada por dois rapazes, que à força a colocaram em um veículo GM/Corsa que seguiu com destino a Guarapuava. Na cidade, os dois suspeitos a deixaram na Praça 9 de Dezembro, no Centro, onde o seu ex a esperava.
Com ameaças, o homem conseguiu levar a mulher até a casa de um conhecido na Vila Planalto, onde a mesma permaneceu em cárcere privado. Após um descuido do criminoso, que saiu da casa para buscar roupas, a mulher conseguiu entrar em contato com sua mãe e com a Polícia Militar, revelando o seu paradeiro.
O cativeiro foi descoberto e a mulher libertada. A polícia realizou buscas pelas redondezas, mas não encontrou o suspeito de ter cometido o crime.