Um homem que era usuário de drogas ameaçou matar a mulher e acabou assassinando a própria mãe e três vizinhas em Londrina. O maquiador Diego Ramos Quirino, de 30 anos, foi preso em flagrante, logo após a sequência de assassinatos que começou na casa onde morava.
Momentos antes de cometer os crimes, Diego passou por uma avaliação médica e foi liberado. Para cometer os assassinatos ele usou uma faca. A primeira morte aconteceu quando a mãe do rapaz tentou impedir que ele agredisse a esposa. Em seguida ele pulou o muro e golpeou uma idosa de 63 anos e sua neta de dez. A bisavó da criança, de 86 anos, saiu para pedir ajuda e também foi morta por Diego.
Ele ainda seguiu atrás da esposa até um salão de festas infantis, onde foi detido por pessoas que estavam no local até a chegada da polícia.
Segundo o delegado que cuida do caso, Diego era usuário de drogas, teve uma crise nervosa e foi internado no mesmo dia da chacina. Horas antes dos crimes, a família do assassino percebeu que ele continuava alterado. Mesmo assim, a equipe médica que atendeu o viciado em drogas liberou o rapaz.
Informações: Bom Dia Brasil