22/08/2023



Segurança

Barraquinha de cachorro quente servia como ponto de drogas em Guarapuava

imagem-57194

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu duas pessoas na noite desta quinta feira (08) acusadas de tráfico de drogas no centro da cidade. A operação policial foi motivada por denúncias  que levaram os policiais até uma barraquinha de cachorro quente na Rua Marechal Floriano Peixoto, onde estaria sendo comercializado drogas.

No local os policiais suspeitaram das ações de algumas pessoas que chegavam até a barraquinha e saiam sem comprar nenhum alimento. Um grupo de pessoas foi abordada a poucas quadras do local e com André Luiz dos Santos Blanscki foi encontrada certa quantia de maconha, que segundo ele seria usada para consumo próprio.

Os policiais então retornaram até a barraca de cachorro quente e revistaram o local. Com o proprietário Adir Leite foi encontrado certa quantidade de drogas, dinheiro,possivelmente oriundo do tráfico, e um celular com várias mensagens com pedido de drogas.

Na casa dos suspeitos foram encontradas mais algumas gramas de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos e os dois acusados foram levados até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

 

Foto retirada a pedido da família

Imagem Ilustrativa

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo