Um empresário foi executado com 16 tiros nesta sexta feira no município de Rio Bonito do Iguaçu. Geovane Fortes de Lara, 30 anos, residia no município há cerca de três meses onde possuía uma loja de revenda de celulares e locadora de vídeos, na rua Heitor Safraider, próximo a Avenida Dom Pedro I,I no da cidade.
De acordo com o soldado Alcione, da PM de Rio Bonito do Iguaçu, o empresário estava na loja quando, por volta das 9h10, duas pessoas entraram e disparam os tiros oriundos de duas pistolas, sendo uma 9 milímetros e outra 380. “Todos os tiros acertaram a cabeça, o rosto e as mãos da vítima”, disse o sargento à Rede Sul de Notícias. De acordo com o policial, atrás de Geovane havia uma parede de vidro que não foi atingida por tiro. “O alvo era o corpo dele”, observou o sargento. De acordo com testemunhas, os dois assassinos fugiram numa motocicleta preta e não há nenhuma informação sobre eles.
Geovane residia no município de Reserva do Iguaçu onde tinha envolvimento político. De acordo com a polícia, sua família ainda mora nesse município.
O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. A RSN tentou contato com o delegado chefe da 2ª Subdivisão Policial, Adriano Chofhi, mas a ligação não foi atendida.