22/08/2023



Segurança

Populares impedem estupro de jovem grávida em Guarapuava

A Polícia Militar de Guarapuava prendeu na tarde de ontem (12) um homem de 57 anos acusado de tentar estuprar uma jovem de 19 anos grávida, no bairro Jardim das Américas. O crime só não aconteceu porque populares escutaram os pedidos de socorro da vítima e impediram o homem.

De acordo com a vítima, o homem queria manter relações sexuais à força com ela e lhe agrediu com chutes no abdômen e no pescoço. A vítima então gritou por socorro e foi ouvida por vizinhos, que impediram o acusado de continuar a agredi-la.

O acusado, identificado como Valdevino Alves de Lima, foi agredido pela população e teve de fugir do local. Pouco tempo depois a PM encontrou o suspeito, que tentou fugir pulando alguns muros. Mesmo assim os policiais conseguiram detê-lo e o prenderam por tentativa de estupro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo