22/08/2023



Segurança

Policias esclarecem sequestro: mulher envolvida trabalhou para empresário

Policiais militares da 8ªCIPM e policiais civis do Grupo Tigre, esclareceram há pouco o caso de sequestro ocorrido na cidade de Irati no último dia 13 de setembro. De acordo com oficial das policias, a esposa de um dos dois seqüestradores presos na manhã de hoje (17) trabalhou no estabelecimento comercial do empresário, pai do rapaz seqüestrado.

Um dos seqüestradores, que estava com a vítima, foi preso na cidade de Guaratuba, litoral do Paraná. O outro foi preso em sua residência, onde também foram encontrados armamentos de diversos calibres, (espingarda calibre 12, pistola pistola 9mm, pistola .45, revólver 357) e também grande quantidade de drogas (maconha e cocaína). Um outro seqüestrador conseguiu empreender fuga.

Também foi presa a mulher de um dos seqüestradores, onde na sua residência foram encontrados vários relógios novos, ainda com etiquetas e códigos de barras, os quais haviam sido roubados de uma joalheria em Rebouças. Esta mulher foi funcionária por muitos anos do estabelecimento comercial do pai do rapaz seqüestrado.

Todos os criminosos eram moradores da cidade de Irati.

Também foram apreendidos três veículos, e duas motos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do jovem Rulyan Marcondes, de 18 anos. O pai do rapaz, Juliano Marcondes, viajou a Curitiba para encontrar o filho. O empresário é proprietário da rede de lojas Calce Bem.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo