A comitiva do CAD que esteve na cidade de Montenegro/RS para uma reunião com a Poker, empresa de material esportivo e detentora de uma das vagas na Liga Nacional,voltou para Guarapuava confiante na renovação do contrato.
Segundo o presidente do clube, José Valter Liberato, durante a reunião foi apresentado a avaliação da parceria onde o clube demonstrou os benefícios trazidos pela parceria e pela entrada na Liga Nacional, além das dificuldades encontradas e os resultados obtidos na temporada.
Em contrapartida, a empresa apresentou os resultados comerciais da parceria. “ Eles falaram de toda a parte comercial e nos elogiou bastante, principalmente pela organização e logística nas viagens e nas partidas em casa e fora” comentou Liberato.
Uma reunião nos próximos dias entre o sócio-diretor da empresa, Rogério Cauduro, e outros diretores decidirá pela renovação ou não da parceria com o CAD. O anúncio deverá ocorrer até o dia 03 de outubro.
A favor do CAD conta o fato de a Poker desejar manter uma parceria longa com um clube e ter um projeto a longo prazo na Liga. Uma parceria pelo segundo ano consecutivo significaria ao CAD também mais dinheiro em caixa, já que a partir do segundo ano de Liga os clubes não precisam mais pagar taxa de arbitragem.
Liberato ainda contou a reportagem da RSN que outros cinco ou seis clubes também procuraram a Poker em busca de uma parceria, contudo, a prioridade é do clube guarapuavano.