As policias Civil e Militar desmantelaram uma quadrilha que agia na região. Especializada em furtos e roubos a operação criminosa também falsificava documentos públicos, receptava produtos de outros ladrões. As prisões foram feitas nesse domingo (13) e divulgadas na manhã desta segunda feira (14).
De acordo com a polícia, Alex Bruno Camargo foi conduzido pela Polícia Militar após ser preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, falsificação de documento público, receptação e formação de quadrilha. Em seguida, Noedi da Silva Chagas também foi preso por receptação. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil que não foi recolhida.
Na sequência das diligências empregadas pelas polícias civil e militar foi preso em casa Claudecir da Silva Chaga que também fazia parte da quadrilha. Pouco tempo depois Adriano da Silva Chagas foi preso na praça de pedágio no município de Candói por posse irregular de munição e também por formação de quadrilha.
Com os envolvidos foram apreendidos aparelhos de telefone, documentos de veículos, Carteira Nacional de Habilitação, munições, jogo de rodas, cinco veículos sendo: Renault Clio, cor preta com placa AUE-9067/PR, VW/Golf, cor preta com placa NLQ-9832/PR, um veículo Peugeot 307, cor prata, com placa ASS-7475/PR, Fiat Punto, cor preta com placa ARQ-2106/PR, uma motocicleta Honda CG 150 Fan com placa ASR-7876/PR entre outros objetos. Todos estão presos na Cadeia Pública de Guarapuava.