22/08/2023



Segurança

Após disparar tiros na rua, mulher é presa com crack no Morro Alto

Uma denúncia feita à Polícia Militar por moradores que possuem casas na Avenida Bento de Camargo Ribas, no Bairro Morro Alto, em Guarapuava possibilitou a prisão de Jucilene dos Santos, 24 anos, por porte de arma de fogo, munição e crack.

De acordo com a PM, a ligação  recebida às 23h30 da noite dessa segunda feira (14), informava que uma pessoa disparava tiros na rua e que depois fugiu num Ford KA, azul. Policiais encontraram o veículo trafegando pela avenida. Durante a abordagem, quando policiais solicitaram os documentos pessoais da mulher esta deixou cair uma munição de pistola calibre .635. Dentro da bolsa foram encontradas quatro pedras de crack, envolvidas em papel alumínio, escondida dentro de uma caixinha, que também continha uma calcinha e R$ 374,00 em notas de diversos valores, com características de ser pagamento de droga.

Na conversa com a equipe policial, Jucilene disse morar na Rua Mário Virmond, porém a casa apontada está abandonada, sem nenhum vestígio de que alguém morasse lá há algum tempo. Na tentativa de enganar os policiais, uma vez questionada novamente sobre o seu endereço, a mulher  deu um outro local: a rua Santa Rita, no bairro São Cristovão. Neste local, um senhor de idade, informou que a mulher não morava ali, mas indicou a residência da sua mãe (Rua Raul Capablanca, também no bairro São Cristóvão). Porém, nesse outro endereço houve a  informação de que Jucilene residia no bairro Adão Kaminski,  sem citar rua e número da casa. Como a abordada se negou a fornecer o endereço da sua residência, a equipe policial  a levou  até a 14ª Subdivisão Policial para as providências legais.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo