A Polícia Civil de Guarapuava prendeu quatro traficantes , entre os quais uma adolescente, 14 anos de idade. Todos estavam numa casa considerada ponto de venda de droga onde policiais das Seções de Narcóticos e Homicidios, encontraram 71 pedras de crack.
Sob o comando do delegado adjunto Alysson H. de Souza, as equipes investigam a morte da adolescente Aline de Cristo, assassinada no Parque do Lago na noite de sexta feira (18) pelos irmãos Lucas Braz da Luz e Jedeão Braz da Luz, que estão foragidos.
+ Policia já identificou dois suspeitos pela morte de adolescente no Parque do Lago
+ No Parque do Lago, adolescente é morta com tiro no rosto
Durante as diligências na tarde dessa segunda feira (28) e cumprindo mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, a polícia prendeu Antônio Braz da Luz, Mayke Alexandre Vieira, Anderson Israel de Oliveira, conhecido como “Neguinho do Patento rostoal” e que possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes, e apreendeu a adolescente D. B. L. Os três maiores foram autuados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico e associação para o tráfico de drogas. Todos permanecem recolhidos na Cadeia Pública de Guarapuava .
Leia mais:
Discussão por motivo fútil provocou a morte de adolescente no Parque do Lago