22/08/2023
Política

Na CPI, Bernardo cobra concessionárias sobre tempo de atendimento a acidentes

imagem-62581

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli questionou nesta terça feira (11)  na reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Pedágio,  o diretor presidente da Caminhos do Paraná, Rui Sergio Gulin, a respeito do tempo de atendimento a acidentes nas estradas. De acordo com Carli, há inúmeras reclamações de usuários sobre a demora da chegada do socorro.

O parlamentar destacou que muitas mortes ocorrem pela falta de atendimento em tempo hábil, e pediu que as concessionárias revejam a prestação do serviço e ofereçam mais agilidade.

Também foi ouvido o depoimento do presidente da Viapar, Marcelo Machado, e votados requerimentos.

Bernardo Carli é membro titular da CPI, que apura as concessões de pedágio no Paraná. A Comissão deverá ouvir ainda outros representantes de concessionárias e membros do governo do Estado

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo