Nessa segunda feira (20), 19 atletas se apresentaram ao técnico Baiano para o início das atividades do CAD em 2014. Durante os próximos dias, os jogadores irão trabalhar muito, principalmente a parte física, para que tenham um bom começo de temporada.
Mas não é só os jogadores que tem suado a camisa, fora de quadra o grupo gestor e a diretoria do CAD trabalha para que o setor administrativo e financeiro do clube fiquem em ordem até o início das competições. Para isso o grupo trabalha em duas frentes: o torcedor colaborador e os patrocínios.
Segundo o presidente do clube, José Valter Liberato, a questão dos patrocínios está mais avançada e já há negociações com empresas para os patrocínios máster, nas camisas e nas placas de publicidade do ginásio Joaquim Prestes.
Já as vendas do torcedor colaborador seguem abaixo do esperado. De acordo com o dirigente, expectativa é de que fossem comercializados 300 pacotes de ingresso dentro desse plano. Contudo, até o momento apenas cerca de 1/3 do esperado foi vendido. “Acreditamos que as coisas melhores agora no fim do mês. Já que a equipe já está treinando e as pessoas estão voltando de férias ou recebendo o salário” explicou Liberato.